MuServer Repack 1.01T FireTeam + Mapa Aida ViP + Itens Season 2

Publicado por Dakosmu, Sep 05, 2023, 04:33 PM

Tema anterior - Siguiente tema

Dakosmu

MuServer Repack 1.01T FireTeam + Mapa Aida ViP + Itens Season 2

Los visitantes no pueden visualizar imágenes en los mensajes, por favor Regístrate o Inicia Sesión

Los visitantes no pueden visualizar imágenes en los mensajes, por favor Regístrate o Inicia Sesión

CitarBom estava mexendo nesses arquivos algum tempo atras. Ate iria utilizar o mesmo para um servidor. junto de um amigo proximo mais acabou que ouve imprevistos com esse colega que estava doido pela Versão.e infelizmente ele teve de partir.

Irei Publicar um Repack, e Posteriormente a Sourcer do Projeto Base da FT, o Backup que eu tinha não veio completo com Src do GetMain & Src do Main atualizada. e também não Irei Refaze-lo acho q existe algumas Sources por ai que mts pode pegar o exemplo de como adicionar um GetMain na SRc do Main e tmb n faço pq me falta ánimo, eu so fiz foi só Recompilar o GS/GSCS da Src Base Desativando a Licença. e tmb procurei o Cliente Test que eu ja tinha com Getmain/Main.dll Main.repack pra poder REcriar o Contéudo do Repack e tirar fotos. e deixa livre.. é Isso Bom Uso !!

MuServer
You require the following to view this post content:
  • You require a post count of at least 1, you need another 1 posts.
- Sem Src
You require the following to view this post content:
  • You require a post count of at least 1, you need another 1 posts.
Bon Dia

🡱 🡳